Estou com problema no reconhecimento de algumas teclas do meu teclado ABNT2 no caso português Brasil.
As teclas não são reconhecidas pelos métodos de entrada eu analisei o teclado tecla por tecla e ele não reconheceu de forma algumas as teclas a seguir.
Shift R Ctrl L Ctrl R Alt L Alt R
Tecla Função FN (onde no teclado modelo mostra como tecla Super L) Tecla Windows (onde no teclado modelo mostra como tecla Super R)
Deste já agradeço se alguém puder apresentar uma solução.
Se necessário posso tirar uma foto do modelo do meu teclado para melhor compreensão.
Logo abaixo segue o resumo e todos os procedimentos já realizados e sugestões passadas. porém infelizmente não obtive resultados para solução do meu problema.
Por gentileza veja esse tópico aqui abaixo e você entendera toda o problema já levantado sem eu ter a necessidade de repetir tudo novamente.
Caso tenha alguma resposta após executar o comando acima e pressionar o Ctrl Direito. Poderá seguir com o tutorial abaixo onde utiliza o utilitário xmodmap…
Ou utilizar-se de ferramentas como o Input Remapper para facilitar, segue tutorial para uso com esta ferramenta…