Boa Noite,
instalei o Thinlinc server no OS: Zorin OS 16.2 x86_64 e o client no Pop_os soh que soh tenho acesso ah uma tela de ssh quando me logo…
Uma pergunta: estou fazendo algo errado ??
Grato,
Luis Ferreira
Boa Noite,
instalei o Thinlinc server no OS: Zorin OS 16.2 x86_64 e o client no Pop_os soh que soh tenho acesso ah uma tela de ssh quando me logo…
Uma pergunta: estou fazendo algo errado ??
Grato,
Luis Ferreira
Nunca cheguei a usar ou testar o ThinLinc, mas talvez algo no vídeo abaixo e neste artigo possa te ajudar:
ola…foi daqui que vi a primeira vez… mas obrigado …
Boa Noite… Por acaso alguem poderia me ajudar ?
Caso alguem pudesse fazer o meu problema em uma maquina virtual eu agradeceria.
Valeu,
Luis Ferreira
Opa, tudo bem, não sei se entendi bem o problema, você poderia explicar de outra forma quem sabe?
O que você está tentando fazer exatamente?
Boa Noite, Dionatan !
Fico feliz que voce tenha respondido, adoro seu canal . Eu conheci o Linux quando eu trabalhei na USP no antigo CCE ( Centro de Computacao Eletronica ) e antigamente era tudo compilado .
Desde que eu sai do Brasil para morar na Austria eu voltei a brincar com o Linux e toda a vez que voce muda de distro eu tambem mudo ( kkkk ) sei que de certo modo nao seria certo mas gosto de ver onde voce gostou da distro.
Bem eu instalei o Thinlinc server no OS: Zorin OS 16.2 x86_64 e o client no Pop_os soh que tenho acesso ah uma tela de ssh quando me logo…
Nao tenho tela grafica como voce fez, pelo que vi fiz do mesmo jeito que voce fez no video acima…
De novo sera que estou fazendo algo errado ??
Abracos a todos do canal e meus Parabens…
Grato,
Luis Ferreira
To achando que ninguém entendeu o que vc descreve, tem como vc upar umas print aqui n?