Instalei o OneDriver, porém logo após definir a pasta, não abre a tela de login do OneDrive.
Estou usando a distribuição KDE Neon User Edition 5.26 baseado no Ubuntu 20,04.
Encontrei esse outro cliente alternativo, porém não sei como compilar, alguém sabe como fazer isso?
Se refere ao script mencionado no passo 2? Se sim basta copia-lo e salvar em com qualquer nome ou seguir o recomendado update-os.sh e então conceder as permissões com chmod u+x update-os.sh e executá-lo como root no terminal com ./update-os.sh…
Basicamente a instalação consiste em certificar de não ter nenhuma alternativa ao Onedrive já instalada, se não tiver, basta ter o sistema devidamente atualizado e então no caso do Ubuntu 22.04 seguir as seguintes instruções.
@null , nada mudou, continua do mesmo jeito!
Instalou o OneDriver, porém logo após definir a pasta, não abre a tela de login do OneDrive.
Sabe como instalar esse cliente alternativo do OneDrive?
Talvez esse funcione, ele foi atualizado recentemente!
@null , GUI instalada, e conta do OneDrive logada, porém ele não se comporta como eu esperava.
Ele simplesmente começou a baixar todos os arquivos da minha nuvem para o computador, o meu ssd é de apenas 512gb e possuo mais de 1tb de arquivos na nuvem!
A minha intenção com o cliente do OneDrive no Linux seria a mesma que no Windows apenas visualizar todos as minhas pastas e arquivos na nuvem, quando eu quiser mandar algum arquivo/pasta para a nuvem, simplesmente arrasto o arquivo/pasta para a pasta do OneDrive no gerenciador de arquivos, quando desejo acessar o arquivo da nuvem no PC, clico nele e ai sim, aquele arquivo especifico é baixado para o meu computador!
É possível configurar esse cliente e obter esse comportamento (que seria o mesmo comportamento do cliente do Windows)?