Problemas com o GPU Screen Recorder

Olá pessoal,

Estou enfrentando um problema estranho com o GPU Screen Recorder instalado via Flatpak numa instalação limpa do Arch Linux com KDE Plasma (Wayland).

O overlay do GPU Screen Recorder abre normalmente, mas não consigo digitar nos campos de texto, especificamente no campo onde definimos quantos segundos devem ser mantidos no replay.

• O cursor aparece no campo, mas nenhuma tecla é registrada.

• O comportamento curioso:

• Backspace funciona, mas ele remove texto em outros aplicativos ativos também (como se o evento não estivesse indo corretamente para o overlay).

• Se eu estou com outro aplicativo em foco que aceita texto, as teclas digitadas vão para esse aplicativo, não para o GPU Screen Recorder.

• No GNOME (Wayland, também no Arch) esse problema não acontece.

Ambiente

• Arch Linux

• KDE Plasma (Wayland)

• GPU Screen Recorder Flatpak

• ID do pacote: com.dec05eba.gpu_screen_recorder

O que já tentei

• Reiniciar sessão e sistema.

• Reinstalar o Flatpak.

• Verificar permissões do Flatpak.

• O problema só acontece no KDE Wayland.

Alguém já passou por isso no KDE Wayland? O que posso fazer?

Qualquer dica é bem-vinda. Obrigado!

1 curtida

Olá, tudo bem contigo?

Se possível envie um print da tela com problemas. Verifique se o GPU Screen Recorder foi instalado como FLATPAK de sistema, ele não vai funcionar corretamente como um pacote do usuário.

Também tenha 100% de certeza de que os pacotes flatpak e do sistema estão atualizados.

flatpak list |grep com.dec05eba.gpu_screen_recorder

:vulcan_salute:

Boa tarde, Eddie, valeu pela atenção!

E se eu te falar que ele começou a funcionar normalmente, de repente? Hahaha :sweat_smile:

Havia verificado isso também. E sim, está instalado no sistema.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.