Olá pessoal, estou com problemas no firefox, ele esta funcionando normalmente mas quando eu estou usando a aba anônima e também algumas abas normais (umas 5) o firefox da uma tavada e pede para esperar (o que nunca funciona) ou para matar o processo.
Rodei o firefox no terminal e quando deu problema apareceu isso:
Cara, eu acho que não tem nada a ver. Fiz uma pesquisa aqui e parece que este tipo de problema é um tanto comum e ocorre de forma aleatória, sendo normalmente corrigido em alguma atualização. Talvez se você retornar a uma versão anterior, o problema cesse…
muito obrigado por esta me ajudando, mas acho que ficar usando uma versão anterior não é muito recomendado. Vou aproveitar essa situação e testa algum navegador; pena que eu gostava do firefox por causa da privacidade. Vc ou alguem que estiver lendo, teria algum navegador para me recomendar, que tem um foco na privacidade(sem ser o tor browser e o librewolf)?
Eu uso o Brave porque acho ele mais rápido e dizem que ele tem foco em privacidade mas eu não acredito muito nisso nos dias de hoje. Muitas pessoas tem problemas com o Brave não sei muito bem do que se trata, da uma pesquisada antes
Olá! Eu estava enfrentando um problema semelhante, mas o meu firefox travava após alguns minutos aberto, o que solucionou meu problema foi migrar para a versão em flatpak, não sei direito a diferença dos dois mas não me lembro de ter acontecido novamente.
vou dar uma olhada, vlw por responder
Eu tava testando o epiphany (o navegador do gnome), achei ele bem lento na hora de rodar carregar as paginas do youtube, porem o resto tava de boas… normal ta apenas começando
Até tenho o Brave instalado, mas será que ele realmente é privado? Prefiro utilizar o Firefox e em algumas ocasiões recorro ao Chrome. Existe algum navegador realmente privado?
Geralmente navegadores baseados em chrome/chromium tendem a ser mais rápidos, quando eu estava estudando programação front/back end, sempre falavam e recomendavam o chrome por conta do “motor” dele. Falando por experiência minha, de fato acho mais rápido navegadores chromium, o brave mostra ser uma ótima opção.