Problemas com Linux

Olá! Por favor, quero saber os problemas que você já teve no Linux, seja iniciante ou atual. Não cole da internet. Quero saber de você! Responda no seguinte formato:

#linux# - 1 Tive problema com {seu problema}
#linux# - 2 Tive problema com {seu problema}

Assim por diante.

Eu estou curioso. Por fim, espero que tenha 10 pessoas comentando sobre seus problemas. Isso me ajudará e outras pessoas também, a saber dos problemas que podem acontecer.

Olá @Jeiel_17 tudo bem contigo?

Nossa comunidade procura ser um ponto de encontro onde pessoas utilizadoras de tecnologia podem trocar informações, tirar dúvidas e encontrar apoio para solucionar problemas. Dezenas de mensagens são enviadas diariamente, gerando uma base de conhecimento pesquisável e acessível nos principais buscadores da internet.

Temos literalmente algumas centenas (talvez milhares) de posts que relatam problemas nos sistemas operacionais baseados em Linux e em incontáveis programas utilizados para os mais variados fins, isto posto, um tópico de escopo tão aberto quanto este que você propos acaba não gerando novos conhecimentos ou ajudando a solucionar um problema específico.

Sugiro que utilize a ferramenta de buscas do fórum e consulte alguns tópicos com alto tráfego, estas duas ferramentas certamente serão eficazes para sanar sua curiosidade.

Alguns tópicos que podem te ser úteis:

:vulcan_salute: