Estou enfrentando problemas ao rodar dois projetos no meu sistema. O ambiente funciona normalmente no Windows e no WSL com Ubuntu, mas após instalar o Zorin para começar a desenvolver em Linux, surgiram esses erros:
"Cannot find module ‘rxjs’” (projeto Angular com Nx)
“ERROR [PackageLoader] The ‘class-validator’ package is missing” (projeto Nest.js)
Já limpei o cache, removi o node_modules, reinstalei as dependências, mas os erros persistem, mesmo com as bibliotecas instaladas.
Pelo que consigo entender, trata-se de um projeto web. Quando vc o rodou no WSL, usou a base 24.04 do Ubuntu, que é mais recente. O Zorin ainda usa a base 22.04, deve ser esse o problema.
Isso, é um projeto web. Realmente no WSL, é o Ubuntu 24. Ao meu ver, não acho que faça sentido, até porque instalou as dependências normalmente. Será possivel? Já faz 2 dias que estou tentando e nada, acho que vou formatar para o Ubuntu mesmo.
Pela descrição aparentemente você instalou as dependências globalmente no WSL, adicione o “rxjs” e o “class-validator” como dependência de construção no package.js que deve funcionar
Não, instalei no projeto mesmo, em ambos. Como não estava conseguindo rodar pelo Zorin, pensei em tentar pelo WSL seguindo os mesmos passos, e deu certo.
Pior que não, o projeto roda normal no windows e também no WSL com Ubuntu.
Diz que o pacote não está instalado, mas o mesmo está instalado. Tá no package.json, e também tentei instalando o mesmo manualmente.
O outro erro foi a mesma coisa, dizendo que o pacote não foi instalado, e do nada rodou kkkk