Problemas com atualização de firmware de impressora

To com uma impressora aqui (Samsung ProXpress SL-M4070FR) que estava com um firmware muito desatualizado, resolvi atualizar o firmware dela, porém o que já não tava funcionando bem já não tá funcionando é nada agora.
Ela tá acusando falta de unidade de imagem e de toner, porém ela tá com um toner, alguém poderia me ajudar com isso? Estou a 2 dias procurando um site pra baixar firmwares mais velhos, mas não acho. O firmware dela era de 2016. Tentei acessar o ftp.hp.com (porque aparentemente todos os firmwares estão lá) mas eu só consigo erros do tipo não encontrado, proibido ou nosuchkey.

1 curtida

Encontrei isso no site de suporte da HP:

https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/samsung-proxpress-sl-m4070-laser-multifunction-printer-series/16463051/model/16462932

No site, diz que o driver é de 2017. Talvez funcione.

1 curtida

?

É que você está pelo celular, acessa o site pelo seu computador e vai aparecer a opção de download.
(Ou clica em “Choose a different OS”)

Sim, fiz isso, mas o firmware que tá aí é exatamente o que tá na impressora agora. É de 2023, preciso da de 2016 (ou qualquer uma que não me dê dor de cabeça nisso)

Tem certeza que é de 2023? Pra mim mostra que é de 2017

Eu preciso de firmware, não de driver

Este tópico foi fechado automaticamente. Novas respostas não são mais permitidas.