Problemas com a Epic Games no Lutris

Estou tentando usar a EGS no linux porém toda instalação que faço da erro com a fonte do sistema. encontrei “soluções” na internet, porem de versoes mais antigas do ubuntu que não funcionaram para mim.
Agradeço qualquer ajuda
Aqui está o erro:

codigo:
Running /home/mateuswiteck/.local/share/lutris/runners/wine/lutris-5.21-x86_64/bin/wine /home/mateuswiteck/Games/epic-games-store/drive_c/Program Files (x86)/Epic Games/Launcher/Portal/Binaries/Win32/EpicGamesLauncher.exe -opengl -com.epicgames.launcher://apps/Tulip?action=launch&silent=true -SkipBuildPatchPrereq
Initial process has started with pid 6337
Game is considered started.
esync: up and running.
Fontconfig warning: line 5: unknown element “its:rules”
Fontconfig warning: line 6: unknown element “its:translateRule”
Fontconfig error: line 6: invalid attribute ‘translate’
Fontconfig error: line 6: invalid attribute ‘selector’
Fontconfig error: line 7: invalid attribute ‘xmlns:its’
Fontconfig error: line 7: invalid attribute ‘version’
Fontconfig warning: line 9: unknown element “description”
Fontconfig error: Cannot load default config file
LogInit: Display: Command Line: “C:\Program Files (x86)\Epic Games\Launcher\Portal\Binaries\Win32\EpicGamesLauncher.exe” -opengl -com.epicgames.launcher://apps/Tulip?action=launch&silent=true -SkipBuildPatchPrereq -SaveToUserDir -Messaging
LogWindows: Error: === Critical error: ===
LogWindows: Error:
LogWindows: Error: Assertion failed: WindowHandle [File:D:/Build/++Portal+Release-Live+Compile/Sync/Engine/Source/Developer/StandaloneRenderer/Private/Windows/OpenGL/SlateOpenGLContext.cpp] [Line: 53]
LogWindows: Error: [Callstack] 0x000000007b010717 RaiseException()
LogWindows: Error: [Callstack] 0x00000000006293be PrintScriptCallstack()
Game is considered exited.
Initial process has exited.
All monitored processes have exited.
Exit with returncode 256

Depois de tentar um monte o Erro mudou:

Running /home/mateusw/.local/share/lutris/runners/wine/lutris-5.7-11-x86_64/bin/wine /home/mateusw/Games/epic-games-store/drive_c/Program Files (x86)/Epic Games/Launcher/Portal/Binaries/Win32/EpicGamesLauncher.exe -opengl -SkipBuildPatchPrereq
Initial process has started with pid 24568
Start monitoring process.
esync: up and running.
LogInit: Display: Command Line: "C:\Program Files (x86)\Epic Games\Launcher\Portal\Binaries\Win32\EpicGamesLauncher.exe" -opengl -SkipBuildPatchPrereq -SaveToUserDir -Messaging
X Error of failed request:  BadValue (integer parameter out of range for operation)
  Major opcode of failed request:  152 (GLX)
  Minor opcode of failed request:  3 (X_GLXCreateContext)
  Value in failed request:  0x0
  Serial number of failed request:  454
  Current serial number in output stream:  455
Monitored process exited.
Initial process has exited (return code: 256)
All monitored processes have exited.
Exit with returncode 256

@EsdrasTarsis tem alguma ideia do que pode ser man???

Ta tudo errado ai, primeiro que o “problema” de fonte talvez não seja o causador do erro de inicialização da loja, eu recomendo reinstalar a Epic Games Store, habilitar o “Output Debugging Info” e enviar o log via pastebin aqui.

1 curtida

Tem o Legendary com alternativa (ele funciona via terminal).

Veleu pela ajuda, mas de tantas coisas que eu fiz no meu notebook que ele não esta ligando…
Infelizmente eu não pude tentar nenhuma das respostas
Vou ter de arrumar isso primeiro

Meu notebook da um erro que eu nunca tinha visto
Ele liga aparece o logo do “LEGION”, que é da marca, aparece o símbolo do kde neon, a distro, carrega e aparece novamente o “LEGION”, ficando estático aqui ou dando tela preta

Apertei esc na inicialização e não relata nenhum erro, mas ao final a tela pisca 3 vezes e fica preta
Se eu dou o comando Control alt Dell ele tenta iniciar novamente, sem sucesso