Problemas ao tentar jogar CS:GO

erro ao entrar na partida de CS:GO
posso jogar com bots mas o online não posso
so fica nisso e contanto o tempo

eu não fui banido nem nada do tipo… praticamente primeira vez jogando

1 curtida

Isso aparece quando o VAC detecta algum arquivo corrompido ou modificado nos do jogo. Tenta reinstalar pra ver.

ja instalei e reinstalei … testei os arquivos
instalei o nativo - tentei via proton - e agora o nativo novamente

1 curtida

Tenta reiniciar o modem


fonte

ja fiz isso muitas vezes

1 curtida

Cara, tentar ir nas opções de atualização. Tem uma parada de “beta”, algo assim. Aí você muda.

Comigo as vezes da isso. To sem steam nesse pc pra ver certinho :frowning:

—EDIT

Configurações (da steam) → Conta → Participação Beta.

Ai voce altera a opção que estiver e tenta. Já resolveu esse problema comigo.

fiz a alteração e nada

1 curtida

Olá @josiasl2g :wave:t2:

Então tenta rodar o comando LC_ALL=C steam antes de iniciar o game, clica com o botão direito nele e vá em propriedades. Nesta tela da imagem abaixo, “Set Launch Options” cola este comando lá e ok. A imagem abaixo é apenas um exemplo.

Fonte: Failed to reach any official servers · Issue #1678 · ValveSoftware/csgo-osx-linux · GitHub

n deu certo tbm

Entendo.

Então testa este outro comando -trusted do mesmo esquema do outro.

Fonte: CS:GO not launching in Trusted Launch mode by default on Linux · Issue #2482 · ValveSoftware/csgo-osx-linux · GitHub

1 curtida

tbm não funcionou

Eita :joy:

Duas perguntas:
1 Sua placa de vídeo seria…
2 Você usa algum roteador depois do moden do ISP (provedora de internet sua)?

1 curtida

minha placa é uma Asus GTX 1060 6gb dual oc

fibra otica usa o router e um modulo no caso tudo rj45

tambem to tentando uma conf no roteador

1 curtida

o problema são nos jogos da valve

pois eu jogo outros online … tipo League of Legends, Resident evil 1 ao 7(5 e 6 multiplayer), the witcher 3, Rocket League, Gta V, Watch Dogs 2, …

1 curtida

ja tentou usar uma vpn? as vezes a rota da tua internet está ruim para com os servidores da valve ae ele nao deixa tu buscar jogo por ter um ping muito alto, nas configuraçoes do jogo tem opção para vc mudar o limite de ping aceitavel pra ti… tenta isso

1 curtida

o hamachi ->haguichi

TCP/UDP problems detected.

Certos roteadores se você não especifícar as portas TCP e UDP, o roteador irá te barrar, ups e downs, tx and rx, comunicações, por motivos de segurança.

Todos os jogos online, Hamachi, VPN? Ha ha, “Elementary dear Watson”, minhas suspeitas ficaram fortes no seu roteador.

Você consegue acessar ele? Por exemplo é mais ou menos que digitar no browser 192.168.0.1 ou similares, dai coloca o login e a senha de acesso, dependendo do roteador é admin admin, ou admin 0 etc… Depois iremos configurar o “Forward” também depende de cada marca de roteador este nome e adicionar as portas TCP e UDP.

Edited: correção da palavra Forward Edited/

:pray:t2:

1 curtida

Eu havia perguntado sobre a placa de vídeo, acredito que não interferiria na conexão com servidores mas vi um user reportar esse erro do CS:GO no fórum da Nvidia a respeito, mas ele ainda não teve respostas…

1 curtida

Já tentou verificar os arquivos locais?
As vezes pode ser até zika com os servidores da Valve. Dê uma olhada ocasionalmente neste site https://steamstat.us/

1 curtida

eu tenho acesso total a ele PS: a senha eu troquei não constumo deixar admin admin …
estou vendo um jeito de liberar umas postas pros jogos da valve

1 curtida