Problema repetido no DualBoot Windows 10/Ubuntu Budgie

Car@s, tudo bem?
Estava usando o Pop OS 20 em dual boot com windows 10 no meu notebook (Asus VivoBook). Os dois estavam instalados num SSD NvMe Intel. As coisas estavam funcionando bem por dois, três meses. Fazia a alternação pelo GRUB. Semana passada, ao tentar entrar no windows, apareceu a seguinte mensagem:“Preparando Reparo Automático.” Diagnotosticando o PC."
Depois, vem a mensagem “Reparo automático não pôde reparar seu computador. Arquivo de log: E:\Recovery|WindowsRE\Winre:win\System32\Logfiles\Srt\Srt.Trail.txt.”
Como não saia disso, optei por reinstalar o Windows 10 e, na sequência, instalei o Ubuntu Budgie. Fiz isso ontem e foi ok. Hoje, a mesma mensagem voltou a aparecer.
Se alguém puder me ajudar, agradeço. Preciso, por enquanto, do Dual Boot, e já usei antes. Mas essa mensagem está realmente me atrapalhando.
Obrigado.

instala o CrystalDiskInfo pra ver a saúde desse ssd e depois o western digital data lifeguard diagnostics pra ver como esta esse ssd

já tive um hd bem assim ficava dando erro toda hora só no windows quando tava em dual boot

Valeu. Vou instalar!