to tentando instalar alguma distro em um netbook antigo 32 bits, tentei com uma versão 32 bits do mint mas a interface de instalação não era exibida corretamente e não conseguia prosseguir, agora com o bohdi apareceu essa tela que me deixou sem rumo
Cara como você instalou o bohdi no seu computador?
na primeira tela eu selecionei pra instalar o bodhi e deu nessa tela
Estranho isso nunca aconteceu comigo. Não é o mas recomendado durante uma instalação, mas já tentou reiniciar seu computador e começar uma instalação do zero?
tentei com cada uma das opções e nenhuma deu certo, vou tentar outra distro
Experimente utilizar o Slax, segue abaixo o site para download…
Segue também a pagina para instalar no HDD, já que a proposta é rodar o mesmo a partir de um pendrive…
consegui instalar o mx linux 32 bits, sabe me dizer se tem diferença de performance entre o mx e esse aí? o cpu de 1 núcleo sofre pra rodar videos do YouTube
O Slax é bem mais leve, as requisições minimas são apenas 128 MB de RAM para desktop, e 512 MB de RAM para executar o navegador da Web, contra o MXLinux que requer a partir de 1GB de RAM…
Em relação à videos do Youtube, não tem muito milagre, mas pode ajudar o uso de extensões como h264ify - Chrome Web Store, com o intuito de fazer o Youtube reproduzir videos utilizando-se de um enconder mais leve…
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.