Olá, sou novo aqui mas já tô com um poblema no meu os. Eu baixei o zorin os lite no meu notebook pra testar e tbm pra tentar salvar ele (bixin guerreiro), ele tinha windows 7 por padrão e já tava meio bixado, aí botei o zorin os lite nele, fiz tudo direitin, mas aí quando fui atualizar ele pelo atualizador de programas travava e falava que tinha algum poblema no wifi, aí eu tentava de novo e dava o mesmo problema aí eu fui tentar trocar o drive de rede (e ainda tava falando que o dispositivo não tava funcionando) aí deu error. Eu não sei oq pode ser…
(Se tiver alguns erros ortográficos me perdoem)
Olá @Arthur_Silva, tudo bem contigo?
Sem informações mais detalhadas fica difícil a comunidade conseguir ser objetiva em sugestões de testes. Utilize as informações deste post para compartilhar as configurações do seu hardware.
Você tem outra opção para se conectar na rede? Uma rede cabeada talvez?
Dependendo da idade do notebook, é possível que o driver não esteja mais integrado ao kernel atual e precise ser instalado manualmente.
uai hahaha
Olá @Arthur_Silva, acredito que o eddie queria marcar o seu nickname e acabou errando . Se você enviar as informações assim como ele recomendou acredito que poderemos te ajudar com maior facilidade, alguns drivers de rede não vem junto ao kernel, e pode ser esse o seu caso.
Realmente, marquei a pessoa errada.
@Arthur_Silva se possível, envie uma captura de tela ou foto do erro, juntamente com as informações que o @eddiecsilva pediu.