Problema para assistir vídeos no Opera

Passei a utilizar mais o Opera browser no dia a dia, mas para assistir vídeos no youtube por exemplo muitas vezes aparece algo como: seu browser não reconhece videos e coisas e assim e falta as opções de resolução, dai o motivo disso seria a defasagem do browser (uso a versão mais recente do Opera) e o youtube recomenda usar firefox ou chrome.

1 curtida

Olha se está faltando algum codec por esse link, ou veja esse video.

1 curtida

Falta o H.264 e o MSE & H.264.

Problema resolvido, realmente o video audou, obrigado!

O Opera abandonou o suporte a alguns plugins, ele funciona como o Chromium/Chrome, com os plugins embutidos. Tem gente que instala o Chomium/Chrome e copia os plugins para a pasta do Opera. Dê uma pesquisada na internet. Tem um tópico no fórum, recente inclusive, sobre esse assunto do H264.

2 curtidas

dica: use outro browser.
Agora achei muito bacana o anuncio para baixa o opera :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

kkkkkkkk de todo modo é um browser muito agradável de usar.

1 curtida

Aliás o firefox não carregava corretamente a maioria dos sites que eu acessava da última vez que o usei.

1 curtida

entendo, de vez em quando isso acontece comigo tambem :rage::rage::rage:

1 curtida

Tem como reportar isso pra Mozilla será?

1 curtida

creio que sim, porem minha preguiça nao deixa :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

1 curtida

Eu nem sei como faz kkk

Tenho esse problema tambem, tentei essa solução do video ai, mas não rolou, no forum do opera tem um topico sobre, tentei, mas tambem não foi, quando pego um video que dá erro, o jeito é usar o Firefox, apesar de não gostar.

Estranho, acho ue dai teria de reportar ao Opera mesmo.

Para reportar bugs: https://bugzilla.mozilla.org/home

1 curtida

Tenta resetar as configurações do navegador.