Problema para assistir o Diolinux Plus no Smartphone

Olá Pessoal, boa noite.
Eu estou com problemas para conseguir assistir as aulas do Diolinux Plus no Smartphone (Zenfone 6 da Asus.)
Quando dou play na aula, o menu lateral não recolhe, ou seja, ele fica na frente do video, dessa forma não consigo ver as aulas pelo celular.
Alguém já teve esse problema e resolveu?

Olá @Alexander_Nunes :wave:

Eu fiz uns testes usando a Vídeo Aula do Davinci Resolve e funcionou normal por aqui. Meu smartphone é o Moto G7 Play, usei o Google Chrome para assistir o vídeo, sem nenhum tipo de intervenção.
Você estaria tentando assistir de qual maneira, qual browser, se esta usando players externos, plugins, quais apps, etc. As vezes certos plugins, apps, distorcem o comportamento, tipo ad blockers e cia…

:v:

1 Curtida

Nada, usando o Chrome, do jeito que o google fez…
Repara que o video ta rolando ao fundo, o som sái de boa, mas esse menu lateral não sái da frente. E ele tambem não ajusta a tela quando eu deito o tefone, mesmo com a função de girar a tela ativada.

Entendo.

As vezes essas barras laterais ficam “presas”, acontecia no PlayStore no meu Xperia Z3 quando eu ia tentar atualizar os apps, acredito que poderia ser algo do Android 6, (frames antigos). Oque eu fazia para resolver o problema da “barra presa” era virar o celular em modo paísagem e depois retornar em modo retrato. Não era algo satisfatório mas resolvia. Verifica se resolveria no seu caso.

Então, eu tentei virar ele, mas específicamente no Diolinux play ele não vira. No Collabplay ele até vira, mas quando volta a barra volta novamente.

Entendo.

Tenta uma sugestão, com a página do Diolinux aberta, la no canto superior do Chrome nos “3 pontos” ve se tem a opção “Instalar App”, clicando nela o Chrome vai criar um aplicativo para o Diolinux, então você tenta abrir pelo aplicativo.

Outra sugestão, seria chamar o modo “Desktop Site” para ver.

Então, eu to usando assim e está com esse problema, eu vou tentar acessar no tradicional para ver.

O Collabplay fica a mesma coisa.