Problema para achar clientes e conectar no roteador

Boa tarde, o roteador TL-WR740N parou de permitir conexão a rede wifi mesmo com a senha correta, para ser mais claro não chega nem mesmo da conexão limitada. A aba para fazer conexão WDS também não encontra nenhuma rede no ambiente, conforme imagem.

Experimentou atualizar firmware? Resetar?

Pra ver versão do hardware:

Tem aí alguns firmwares. Não esquece de selecionar a versão correta do hardware conforme seu modelo.

Obs: Se não rolar abre ele veja se o o fio da antena não desconectou por queda ou algo do tipo.

Oi @Vinicus
Primeiro veja se tem algum firmware mais recente.

Caso já esteja atualizado.

Tente reiniciar o roteador
Algumas vezes depois de um tempo ligado pode ocorrer bugs… desligue e espere por uns 20 segundos e tente novamente

Se mesmo assim não funcionar, veja se pode ser um bug na configuração… a melhor solução para isso é resetar o roteador…
Com ele ligado, atrás do roteador tem um furo escrito reset.
Pressione por uns 5 segundos até o roteador apagar, e iniciar novamente…

Faça as configurações da rede novamente e veja se funciona

Parece tudo normal com o fio.

Já resetei e o firmware foi atualizado.

A luz wifi acende?

Pode ser que tenha chegado no fim…

Todo dispositivo tem uma vida útil

Não sei quando comprou? Mas tplink e dlink tem 5 anos de garantia

Talvez seja hora de um upgrade no seu roteador. Ao que parece ele “perdeu” wifi.

Acende. Ganhei de um amigo e não sei a idade.

Vá até
Wireless ----> Wireless Settings ----> [VERIFIQUE SE ESTA MARCACO AS OPÇÕES] Wireless Router Radio e Enable SSID Broadcast
Verifique se a opção “Enable Wireless Security” também esta marcada

Caso alguma dessas não estavam marcadas, marque e reinicie o modem (Não resete, só marque e reinicie)

Antes de fazer o upgrade de firmware fez o backup do firmware original (ou pelo menos sabe qual a versão?). Se com o upgrade não funcionou, a instalação do firmware original tb não, ai meu querido, é outro.

Espero ter ajudado, depois nos conte qual foi a conclusão do seu caso. Abraços!