Problema no Reconhecimento do Monitor

Boa noite pessoal,

Mediante a alguns problemas que tive anteriormente com o sistema do Linux Mint (Problemas na instalação do Linux Mint 19.3), consegui voltar atrás no sistema porém ainda me deparo com o problema de tamanho do monitor que não reconhece o tamanho real do meu sistema e não sei o que fazer mediante a isso, meu monitor hoje está reconhecendo tudo com o tamanho de 960x540, porém meu monitor é maior do que isso pois uso um notebook e ele é um Dell Inspiron-3442, com esses dados de sistema:

Meu problema esta basicamente definido nessa foto, estão vendo como os ícones estão grandes demais? Por conta disso queria saber como resolver isso e voltar pra as minhas configurações corretas do monitor e sistema em um geral.

Porém como visto na minha saga do Problemas na instalação do Linux Mint 19.3 e queria mostrar com está a minha placa de vídeo no momento.

Por isso meus amigos venho encarecidamente procurar uma correção pra esse problema bentidooooo que ta me assolando e tirando meu sono kkkkkk’ Brincadeira não está mas ta me preocupando sem saber como resolver kkk’

Cara, já falei. Instala o driver “nvidia-340”. Se der problema, utiliza aqueles comandos que eu te ensinei para desinstalar o driver manualmente, mas a melhor solução é instalar os drivers da placa.

1 curtida

Tópico duplicado ao Problemas na instalação do Linux Mint 19.3.

Para não gerar mais resposta duplicadas, visto que existem dicas não seguidas no tópico anterior, esse está sendo fechado. Caso queira pode continuar pelo tópico inicial.

1 curtida