Problema no navegador

Ola pessoal, baixei o navegador opera da loja snap, gostei muito, mas estou com problema no site da rocketleague, na execução de video. o problema seria no site ou no navegador?
já que em outros navegadores não ocorre o erro .

Isto é um problema relacionado a biblioteca libffmpeg.so do browser, ao qual não está encontrado o codec H.264. Você pode testar se este codec está presente acessando html5test e verificar em vídeo, se a linha seguinte aparenta algo como abaixo.

H.264 support              Yes ✔
1 curtida

Eu também tive problemas com o opera quando fui assistir streaming na twitch, tentei tudo que era solução para esse libffmpeg.so na internet mas não consegui resolver esse problema e preferi ficar no google chrome mesmo.

1 curtida

esta como no

Pela tag, você parece estar no archlinux. Então a melhor alternativa seria instalar o opera do repositório do Arch, junto com o pacote de codecs:

sudo pacman -S opera opera-ffmpeg-codecs

Assim não haverá problema com codecs nem quando houver atualizações.

2 curtidas

Neste caso não há suporte, uma abordagem a qual você pode tentar, é instalar o snap do chromium-ffmpeg e linkar com o snap do opera.

sudo snap install chromium-ffmpeg
sudo cp /snap/chromium-ffmpeg/current/chromium-ffmpeg-1xxxx /chromium-ffmpeg/libffmpeg.so /snap/opera/current/lib/libffmpeg.so

Obs: Os caminhos podem estar imprecisos, pelo fator a qual não utilizo nenhum snap, você terá que encontrar os caminhos corretos, tente usar o utilitário " find " para te auxiliar.

1 curtida

ira afetar na aparência ou no desempenho?

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.