Problema no Dropbox na interface KDE

Olá, em qualquer distribuição com a interface KDE esse problema no Dropbox persiste em acontecer :point_down:

No caso são as opções que estão no sub-menu do programa, não são acionadas quando o mouse é pressionado/sobreposto nas opção. Mas alguém tem esse problema?

To com esse problema na Steam.

No Manjaro eu preciso instalar o pacote indicator-application para que funcione isso, verifica se existe um pacote na sua distribuição com esse nome ou próximo dele.

Saudações.

Screenshot_20200208_235019

2 Curtidas

Instalei o pacote mencionado, reiniciei o sistema, mas não não funcionou :frowning:

Acabei de notar que o pacote que eu mencionei realmente não faz diferença, aconteceu só um efeito placebo após eu instalar ele. Agora eu realmente consegui fazer com que funcione (ao enos aqui), mas mesmo assim em alguns momentos/reinicializações as informações vão parar de aparecer.

Ao seguir os passos abaixo, o menu vai funcionar corretamente 30s/1minuto após iniciar o Dropbox.

Primeiro de tudo você deve verificar se na sua home tem uma pasta oculta com o nome dropbox-dist, apague ela se existir, após isso inicie o Dropbox com o comando systemctl --user start dropbox e não pelo lançador padrão. Como mencionei, em algum momento a pasta dropbox-dist vai reaparecer na sua home e os menus não vão funcionar, basta refazer os passos acima.

Isso resolveu o problema aqui no meu Manjaro KDE, e desta vez eu chequei melhor, já que na qestão do pacote que mencionei anteriormente foi só uma impressão de solução.

Saudações.

2 Curtidas

Fiz o procedimento, mas não obtive sucesso novamente. Porém de qualquer forma obrigado por compartilhar essa solução, ela pode não ter funcionando aqui, mas pode funcionar para outros. Vou marcar como solução, já que esse problema não afeta minha produtividade. :+1: