Problema em tentar instalar o warcraft III no playonlinux e no Lutris

Eu tava tentando instalar o warcraft III pelo playonlinux, mas não deu certo, aí depois tentei pelo lutris só que apareceu o erro 256, eu até mesmo já tentei esse vídeo (https://youtu.be/64HGUGxNKS0?si=DNnj4BsK-stmvvEu) ele não funciona no linux mint eu queria saber se tem algum jeito de resolver esse problema Se alguém puder me ajudar

O playonlinux foi bom em quanto duro, mas agora ele não recebe mais nem att do wine e nem novos códigos do programa em se.
O Lutris esta bem.
O tutorial que vc disse, vc fez certo, é simples de fazer no Linux Mint.

Valeu por sua resposta olhei o vídeo de novo, mas deu esse erro:

Você fez errado, você tem que colocar tmb o caminho de onde esta a pasta bin do sistema e onde devesse criar o link.
Você também deve renomear a pasta bin que esta dentro do “lutris-fshack-7.2-x86_64”
leia o manual.

Desculpa a pergunta de novo mais eu já mudei o nome do pasta bin, Mas como dá para ver eu sou novo no linux, Mas eu queria saber o que eu fiz de errado dessa vez:

Uai, estou olhando o interior do diretório da imagem e não tem um link simbólico com o nome bin ai dentro. E parece que vc deleto a pasta bin de origem que estava ai, o vídeo não diz para deletar, ele disse para renomear.
O vídeo é simples, ele diz para criar um link simbólico nesse diretório ai com o nome de bin em que o mesmo link aponte para o diretório /usr/bin da raiz.

Ele escreve /usr/bin após do -s, mas vc não esta prestando atenção.

Parabéns que conseguiu, agora você sabe como fazer link simbólico.

1. Valeu muito obrigado fazer o link simbólico deu certo, mais o problema ainda continua:

Então, ai eu não sei, so expliquei o tutorial, eu usaria o wine diretamente.

Valeu Muito obrigado, eu vou ver como usar o wine.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.