Boa tarde a todos, instalei do zero o Void Linux para testar, tudo perfeito na instalação, só que quando vou acessar certas (muitas) páginas no Firefox, a fonte fica um pouco estranho, no estilo do Windows XP. Por ser uma instalação mínima, sei que está faltando uns pacotes, podem me dar uma luz? É do Xorg ou é a fonte mesmo?
Como podem ver na faixa que fala dos cookies…
Olá pode ser várias coisas a primeira delas você pode conferir indo em configurações do Firefox, preferências depois procurar as configurações de fontes, geralmente é bom deixar no padrão. Segunda coisa que você pode fazer é depende das configurações de fontes do Firefox modificar o tema do Firefox para algum outro tema melhor. Ou ainda dar uma olhada nas fontes padrão do seu sistema operacional, né daí você tem que ir nas configurações do seu sistema e depois provavelmente em temas ou aparências do sistema e veja configurações de fontes. Como é uma instalação do zero pode ser mesmo que você precisa instalar alguns pacotes de fonte para que rode melhor, procure pacotes de fontes e instale os pacotes mais padrões que estejam nos repos oficiais.
xbps-install -Su noto-fonts*
? (nem sei se o xbps suporta wildcard)
instalar todas as fontes noto talvez ajude
dá pra olhar aqui também:
https://wiki.archlinux.org/index.php/fonts
e instalar as que vc quer
1 curtida
Esse comando deu certo:
sudo xbps-install -Su noto-fonts-ttf-extra
Obrigado @leoteodoro & @X_GNU_Bio
1 curtida
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.