Problema com reprodução de vídeos no FIrefox (OpenSUSE Tumbleweed)

De ontem pra cá, percebi que o Firefox não estava exibindo os vídeos em alguns sites (ficava carregando sempre) e hoje os sites mostram “não foi possível reproduzir o vídeo em seu web browser” e outras mensagens parecidas, e gostaria de ajuda. Estou usando o Vivaldi, mas gostaria de voltar para o Firefox de qualquer modo.

É com fones de ouvido Bluetooth?

Como assim?

20 caracteres

já tentou criar um perfil novo para ver se o problema persiste?

Sim, eu já tentei guia anônima, restaurar, abrir sem extensões…

Faça sem ser pelo aplicativo, pois um arquivo pode estar corrompido. .
Para isso renomeie a pasta do .mozilla em home e faça novamente o teste…

já testou o firefox esr?

Tive o mesmo problema, e bastava desconectar e reconectar o fone Bluetooth pro problema sumir.

@swatquest Eu cheguei a excluir e mesmo assim não deu certo.

@anon69309558 quando eu recebi essa mensagem eu tava no processo de instalação dele, mas sinceramente eu não curto muito o esr, porém de qualquer forma acho que vou usá-lo.

@Capezotte aaah, entendi eu fiquei meio “???”

Compreensível. Então realmente o meu problema tem nada a ver com o seu. Oof.

Me confirme uma coisa, isso realmente só ocorre no Firefox? Há alguma extensão que mexa no YT?

Sim, eu na louca instalei o Chromium, Brave, Vivaldi e em todos funcionou. E na verdade o Youtube funciona, mas não outros sites como os de notícias por exemplo, a única extensão que utilizo no Firefox é o uBlock Origin.

@anon69309558 Instalação acabou e o firefox ESR compartilhou do mesmo problema.

Vc está com o módulo widevine ativado?
Proteção aprimorada contra rastreamento está como padrão?

Já fiz de tudo, desisto :pensive:. Amanhã vou dar aquela famosa formatada e por agora vou curtir que eu finalmente aprendi a mexer no RetroArch e jogar alguma coisa.
Vlw a todo mundo aí que me ajudou!

Tenta iniciar o firefox na linha de comando pra ver se tem saída de erro.

Deu nada, na verdade até me surpreendi que não apareceu absolutamente nada mesmo kkkk.

O tempo passa… 1 ano depois eu voltei a instalar o openSUSE e consegui resolver o problema (falta de codecs) com este tutorial:

https://pt.opensuse.org/SDB:Instalar_codecs_do_Packman

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.