Como criar um pendrive de boot do Windows 7 pelo Ubuntu

eu uso o ubuntu e queria voltar para o w7 e tente bootar meu pendrive so q no linux n boota como uefi dai usei outro computador pra poder bootar so q quando eu testei ele n ia voltava sempre pra bios testei na tv e n aparece nada no pendrive alguem consegue me ajuda a meio q resetar ele

usa o gparted formata ele em fat 32 e usa o Universal-USB-Installer , eu num sei por que ta voltando pra bios num e a configuração do boot do usb não.

O Windows 7 morreu meu caro

2 curtidas

eu ja usei o gparted so q ele da um erro e fica unknown
mas agr acho q consegui pelo disks mas n sei se vai dar pra bootar
esse universal usb installer e pra bootar e é bom ?

Em todo caso, use o WoeUSB

2 curtidas

Sua iso pode estar zoada também

1 curtida

pensei nisso mas tomara q nao

1 curtida

um dos melhores pra colocar os windows no pendriver no caso se vc quiser fazer pelo windows.

Se for ISO é só baixar de novo, no site da Microsoft é só por a licença

2 curtidas

Vale lembrar que o Windows 7 tem apenas 10 meses de vida, se você não quer migrar para o Windows 10, seria mais recomendável continuar no Ubuntu.

2 curtidas

pq 10 meses ???

O suporte para o Windows 7 será encerrado no dia 14 de janeiro de 2020, após esta data o sistema não receberá nenhuma atualização de segurança ou correção de bug. Continuar utilizando o Windows 7 após esta data seria um convite para ser infectado ou hackeado.

2 curtidas

nossa quem imaginaria que o nosso w7 um dia iria se aposentar

1 curtida

O Windows 7 tem 9 anos de idade e nenhum processador moderno funciona nele, já passou da hora de se aposentar.

2 curtidas

Já tentou o BalenaEtcher? balenaEtcher - Flash OS images to SD cards & USB drives

1 curtida

heheheeh muitos ainda continuaram no W7 (acredite se quiser mas já vi pessoas ainda usando o XP em 2018)