Problema com o esquema de cores a partir do Plasma 5.26

Olá, galera.

Eu utilizo o Manjaro 22.0.0 Sikaris com o Plasma como DE. Dentro as customizações, eu utilizo a de mudar o esquema de cores de acordo com o wallpaper do meu sistema. Eu tenho 414 wallpapers atualmente e deixo para que eles mudem a cada 15 minutos, no modo de apresentação de slides. Até a atualização 5.25.5 do Plasma nunca tive problemas com isso, mas a partir da 5.26, alguns wallpapers começaram a bugar o esquema de cores e ele não consegue decidir qual é a cor principal. Isso acaba engasgando a minha CPU e o computador começa a ficar bem lento e só volta ao normal quando mudo para um wallpaper que a cor principal é facilmente identificada. Até então, eu estava fazendo downgrade dos pacotes plasma-workspace e plasma-desktopo para mantê-los na versão 5.25.5 e a única desvantagem disso é que o menu de aplicativos para de funcionar (ignorei isso, pq o Alt+F2 já me supre bem). Com a nova atualização do Manjaro hoje, resolvi atualizar os pacotes para a versão 5.26.4, mas o problema persiste. Alguém tem algum ideia do que pode ser e poderia me ajudar? Vou deixar em anexo um vídeo que mostra o problema + a configuração do meu esquema de cores e do sistema. Grato!

Meu sistema:
Operating System: Manjaro Linux
KDE Plasma Version: 5.26.4
KDE Frameworks Version: 5.100.0
Qt Version: 5.15.7
Kernel Version: 6.0.11-1-MANJARO (64-bit)
Graphics Platform: X11
Processors: 4 × Intel® Core™ i7-4600M CPU @ 2.90GHz
Memory: 3.7 GiB of RAM
Graphics Processor: Mesa Intel® HD Graphics 4600
Manufacturer: Hewlett-Packard
System Version: A3009CD10002

Configuração do esquema de cores:
Esquema de cores (Breath Light editado)

Vídeo com o problema: Problema.mkv - Google Drive

Vídeo mostrando o problema: