Problema com o Emulador do Android Studio

Olá amigos,

Hoje comecei a receber a seguinte mensagem de erro ao tentar carregar qualquer programa usando o emulador:

> 19:46 Emulator: Xlib: extension “NV-GLX” missing on display “:0”.
_> _
> 19:46 Emulator: Warning: QFontDatabase: Cannot find font directory /home/nander/Android/Sdk/emulator/lib64/qt/lib/fonts.
_> _
> 19:46 Emulator: Note that Qt no longer ships fonts. Deploy some (from http://dejavu-fonts.org for example) or switch to fontconfig. ((null):0, (null))
_> _
> 19:46 Emulator: qemu_ram_alloc_user_backed: call
_> _
> 19:46 Gradle build finished in 23 s 917 ms
_> _
> 19:47 Emulator: emulator: ERROR: detected a hanging thread ‘QEMU2 main loop’. No response for 15000 ms
_> _
> 19:47 Emulator: emulator: ERROR: detected a hanging thread ‘QEMU2 CPU0 thread’. No response for 15000 ms
_> _
> 19:47 Emulator: emulator: ERROR: detected a hanging thread ‘QEMU2 CPU1 thread’. No response for 15000 ms
_> _
> 19:47 Emulator: emulator: ERROR: detected a hanging thread ‘QEMU2 CPU2 thread’. No response for 15000 ms
_> _
> 19:47 Emulator: emulator: ERROR: detected a hanging thread ‘QEMU2 CPU3 thread’. No response for 15000 ms

Não sei o que poderia fazer. Já agradeço por qualquer ajuda que puderem dar!!

1 curtida

Algumas delas eu consegui resolver, apenas essas duas se mantém:

Screenshot_20190209_153132

Não sei como instalar essa extensão que aparentemente está faltando…

Ola, eu tenho o mesmo problema com e emulador no Android Studio 3.4 Beta 5. Eu tenho impressao de que se trata de aktualizar o JRE. Como voce lidou com isso?

Cumprimentos,
Zuzanna

qemu

Na verdade, essas mensagens sempre voltam, não sei o que possa ser… Continuo usando porque apesar de tudo ainda é possível carregar os projetos. Caso você descubra por favor me avise também.