Conteúdo escondido para isso não se tornar uma conversa
Acontece com os melhores sistemas operacionais…
Quem nunca passou raiva com alguma tecnologia que atire a primeira pedra.
“Me avisa”, não.
Avisa a comunidade aqui do fórum.
A comunidade tá cheia de gente boa disposta a compartilhar conhecimento.
Já que toquei no assunto “comunidade”, tem um aviso ali em cima me avisando que é a primeira vez que você postou. E tem um convite/incentivo para eu lhe dar as boas vindas à essa comunidade…
Enfim… Bem-vindo!
Se bem que eu cheguei esse dias também… Eu já posso dar boas-vindas?
… esse assunto, por exemplo: Nunca tinha ouvido falar desse software. Não sei qual função ele desempenha… Em que trabalho pode ser usado…
Acho que seria melhor criar um outro tópico para pedir sugestões para alternativas à esse software. Ajuda com a tal indexação. Por exemplo: Se uma pessoa procurar num buscador (google, bing, duckduckgo, …) alternativas a esse software e aparecer esse tópico (com o título: “Problema com inicialização do Windows após boot com Ubuntu”) dificilmente essa pessoa vai acessar esse tópico, nesse fórum.
Num tópico dedicado ao assunto, com o título adequado, fica mais fácil (por causa da indexação) uma pessoa que também teve esse dificuldade fornecer ajuda… E saiba te indicar o software perfeito que você precisa.
O máximo que vou conseguir fazer é te apresentar o: AlternativeTo e o Privacy Tools. Plataformas para encontrar alternativas à softwares/serviços.