Problema com drivers Kubuntu

Eu estava com problema na velocidade de internet no notebook aqui, fui ver e o gerenciador de drivers do Kubuntu me indicou a falta de drivers proprietários, daí me lembrei que não tenho a certeza de que marquei a alternativazinha lá durante a instalação de procurar e instalar automaticamente. E agora? Como posso instalar? Sendo o gerenciador de drivers não específica quais estejam faltando?

Acho que o seu problema é o mesmo que o meu, dá uma olhada neste tópico aqui: https://plus.diolinux.com.br/t/seu-computador-precisa-de-drivers-proprietarios-ok-mas-como-os-baixo/

Eita, vou apagar o meu, obrigado! Realmente também acho que seja erro do sistema.


Acho que ajudaria se tu colocasse “Kubuntu” no título, pois daí na hora de pesquisar provavelmente eu teria encontrado teu tópico e isso pode ajudar outras pessoas futuramente.

Parece que, depois de um tempo, as postagens não podem mais ser editadas. Então deixa este seu mesmo. Se alguém tiver problema semelhante, essa pessoa achará este tópico e então irá para o meu tópico.