Problema com a reprodução do Netflix

Olá a todos, um problema está acontecendo desde ontem. Não consigo jogar Netflix no Linux. Alguma ideia de como posso resolver o problema?

Tais usando o firefox?? se sim ativace o DRM?
Caso não tenha ativado ou não saiba verifique assim:

Primeiramente clique no menu ali no canto.

Pesquise por DRM e ative ele.

E pronto.

3 Curtidas

Bem vindo ao fórum!
Precisamos de mais informações. Distribuição usada, seu hardware, versão da distribuição. Linux é o Kernel. Existem diversos sistemas operacionais que utilizam o mesmo (conhecido como distribuição, ou simplesmente “distro”), porém tem certas diferenças. Você está tentando acessar o conteúdo via qual navegador?
:lizard:

2 Curtidas

Primeiramente nos informe qual Browser (Navegador) não está funcionando a Netflix.

Geralmente, eu uso o Firefox e ele não estava funcionando direito. Agora resolvi o problema obtendo as seguintes etapas acima que deyvidd postou aqui.

1 Curtida

Muito obrigado deyvidd por me ajudar. Na verdade, não há DRM ativado no Firefox. Depois de ativar o DRM que você instruiu aqui, o Netflix abre corretamente. E também aprendi uma coisa, esse post me ajudou a assistir Netflix no Chrome.

1 Curtida

O Firefox costuma avisar da necessidade de ativação da compatibilidade com DRM, e da barra de aviso mesmo ele inicia a ativação.

1 Curtida

Ele custuma porém você pode não prestar atenção e fechar o aviso.

1 Curtida