Problema ao Reiniciar Deepin Linux

Bom, primeiramente peco desculpas caso o topico esteja no lugar errado. Depois de muito estresse com Win10, resolvi testar algumas distros Linux em meu notebook, algumas atraves do modo Live (como Ubuntu), ate que conheci o Deepin e achei incrivel. Bem, decidi instalar; criei o pen drive bootavel, fiz um backup de arquivos que me eram importantes e tudo mais, realizei a instalacao com as particoes que sao aconselhadas na maioria dos tutoriais (/, /boot, swap). No entanto, todo vez em que tento reinciar o sistema acontece o seguinte:
TELA PRETA seguida de algumas linhas de codigo/erro:

Excption: AE_AML_PACKAGE_LIMIT,
Error: Method parse/execution failed _SB.PCI0.XHC.RHUB.SS07,

seguidos de alguns OK’s e a mensagem ao final:

A start job is running for Samba MMB Daemon […]

Observacao: Estou usando o sistema normalmente, consigo Inicializar e Desligar. Ao meu ver o problema parece ser na Reinicializacao mesmo.

Isso acontece quando o sistema não consegue iniciar o serviço, ai ele vai ficar com tentando iniciar por alguns segundos, se ele não conseguir, ele vai pular o processo. Como isso ai não é algo que vá empatar a inicialização, depois desse tempo ele vai iniciar normalmente. Bom, vou deixar um link de um tópico caso queira resolver isso. A solução está no ultimo comentário.

Abraço.

1 curtida