Fala gente bonita, beleza?
To usando um Asus VivoBook_ASUSLaptop X415EA_F415EA 1.0 com PopOS há algum tempo e até entao tudo funcionava bem. Recentemente, tentei conectar um segundo monitor externo pela porta USB-C do notebook. Descobri que isso não funciona nativamente no PopOS e que não há um driver oficial para isso. A recomendação comum é usar o DisplayLink, um driver para docks externas.
O problema é que estou tendo dificuldades para instalar esse driver. Segui vários tutoriais, mas sempre esbarro em problemas de dependências que não consigo resolver. Atualmente, estou com problemas com a dependência chrono
, que parece estar faltando ou incorreta.
Erro específico:
In file included from Card.h:11,
from Card.cpp:6:
Stats.h:25:26: error: ‘chrono’ is not a member of ‘std’
25 | std::vectorstd::chrono::microseconds grabPixelStats;
| ^~~~~~
Stats.h:25:46: error: template argument 1 is invalid
| ^
Stats.h:25:46: error: template argument 2 is invalid
Stats.h:25:14: error: ‘<expression error>’ in namespace ‘std’ does not name a type
| ^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Stats.h:26:26: error: ‘chrono’ is not a member of ‘std’
26 | std::vectorstd::chrono::microseconds bufferStats;
| ^~~~~~
Stats.h:26:46: error: template argument 1 is invalid
| ^
Stats.h:26:46: error: template argument 2 is invalid
Stats.h:26:14: error: ‘<expression error>’ in namespace ‘std’ does not name a type
Estou seguindo as instruções do site oficial do DisplayLink, mas não encontrei informações específicas para o PopOS ou soluções para esses erros.
Alguém já enfrentou esse problema ou tem alguma ideia de como resolver? Qualquer ajuda seria muito apreciada!
Agradeço desde já qualquer orientação ou sugestão para resolver esse problema!