Problema ao digitar caracteres durante acesso remoto via Anydesk

Opa, tudo bem? Desde que comecei a usar o Anydesk no Fedora não consigo digitar os caracteres em maiúsculo quando ligo o Caps Lock, preciso ficar segurando o Shift. Gostaria de saber se mais alguém teve esse mesmo problema ou poderiam me ajudar a solucionar. Já usei a versão 6.1.1 em .rpm disponível no site e atualmente estou usando a versão disponível no flathub e as duas persiste o mesmo problema

1 curtida

Opa cristian, eu tenho um mesmo problema aqui acessando a partir do Linux Mint a um computador com Windows. Se o Caps Lock estiver ativado, o que é digitado não é enviado para o computador remoto, sendo necessário a utilização do Shift. Você já conseguiu uma solução para este problema?

1 curtida

Opa, não consegui. To usando assim mesmo haha. Já testei a versão de windows pelo wine, ela roda quase perfeitamente, tem um bug, não me lembro qual é, tu pode testar se for um problema. Se não me engano a versão de Windows pelo Wine tu só consegue digitar depois de colocar o Anydesk em tela cheia.

1 curtida

Blz cristian, vou tentar sim e ver qual é a dor de cabeça menor kkkk. Muito obrigado pela dica!

1 curtida