Primeira ilustração usando Krita! + Como foi a migração

Boas pessoal! Tenho investido pesado na minha migração pro Linux e vim compartilhar uma vitoria com vcs. Sinceramente, quase nao tive dificuldades na migração, com exceção de alguns atalhos do krita que nao fizeram muito sentido pra mim, o resto foi super de boa.

Tudo foi feito no Linux e usando Krita. Alias… se alguem se interessar, estou com encomendas abertas

15 Curtidas

Ficou muito bacana mano, parabéns! :smile:

1 Curtida

Ficou muito bonito coloquei ate como wallpaper no meu celular

Já olhou as configurações? Acredito que tenha como mudar os atalhos.

1 Curtida

Poxa, parabéns! Eu trabalho um pouco com design e não consigo migrar de software. Eu uso Adobe e recentemente Affinity.

Aliás, comecei no Linux agora e confesso que minha esperança era a Affinity ter versões para Linux. Tenho certeza que se cobrassem os mesmos $50 por aplicativos, mantendo aquela quantidade, ia se tornar a jóia preferida de todos designer no mundo Linux e seria um grande divisor de águas no quesito de softwares de design para Linux.

Enfim, pelo baixo número de usuários não acredito que isso vá acontecer. Mas será que é tão difícil portar de um sistema para outro? O fato de já ter para MAC facilita?

Desculpe o off topic, mas ficou muito bom sua ilustração! Muito legal!

2 Curtidas

Cara eu super concordo!!

1 Curtida

Consegui mudar numa boa

1 Curtida

Dependendo do que você usava antes os atalhos e funcionamento do stack de camadas é bem diferente mesmo, no geral o Krita tem um workflow peculiar que funcionou muito bem para mim que vim direto da arte tradicional.

1 Curtida