Prepare o bolso. Vem aí o Hyprland "premium"

O Hyprland é um compositor Wayland de código aberto, altamente personalizável, animado e eficiente, oferecendo uma experiência de usuário visualmente rica, com foco em animações fluidas e efeitos modernos.

Se você busca uma alternativa aos ambientes de desktop tradicionais e prefere um gerenciador de janelas em mosaico (tiling window manager) com um toque estético, o Hyprland pode ser uma excelente opção.

Mas… se quiser um recurso “extra”, “inovador”, vai ter de botar a mão no bolso. Vem aí a versão premium. ⁸Por módicos 5 euros mensais, você terá acesso “às categorias exclusivas do fórum”, uma experiência de desktop personalizada via “dotfiles premium”‚ além do próprio suporte hyper-mega turbinado.

E por quê essa medida? Porque o desenvolvedor Vaxry precisa de uma fonte de renda fixa, depois que deixar a faculdade.

E como software livre raramente dá dinheiro e pouquíssimas pessoas sabem alavancar negócios com ele, o cidadão está preocupado com o sustento.

Sem grana, sem tempo pro Hyprland! E assim, o “fantasma” chamado dinheiro mais uma vez embarreira um excelente projeto, além da inabilidade inata - de quem se envolve com ele - em fazer capital.

E então, vai uma assinaturazinha aí pra ajudar?

7 curtidas

O cara merece uma contribuição, ele fez um serviço muito bem feito, são poucos que fazem algo de graça bom.

7 curtidas

Incrível o trabalho dele com o Hyprland, mas financiar transfóbico é complicado…

2 curtidas

Acho o hyprland ótimo, apesar de não usá-lo. Desejo sucesso ao desenvolvedor.

4 curtidas

Essa é uma excelente forma de buscar viabilizar o desenvolvimento de software open source. É algo semelhante ao que o Zorin OS já faz (e deu certo).

Torço pelo sucesso do desenvolvedor e do projeto. O Vaxry é muito talentoso.

6 curtidas

queria ter capacidade e tempo para fazer um Hyprland personalizado.

1 curtida

Trocaria:

Por: paciência.

Hoje em dia, temos projetos que fazem toda instalação e configuração, basta rodar no terminal e estará tudo pronto. Um grande exemplo:

Depois de tudo configurado, o que desejar modificar vai depender da paciência de entender como funciona.

Se sua máquina for compatível, claro rs

Na minha mesmo eu precisava remover a placa Nvidia para instalar, mas isso há mais de um ano.
6 curtidas

@thespation, valeu! Vou dar uma olhada

3 curtidas