Olá, dei uma olhada e vou pontuar algumas coisas que para mim são relevantes. Espero poder ajudar para retribuir um pouco a ajuda que você e a galera daqui já me deram.
01
O “Torne-se membro agora mesmo” para leitura me chama atenção o “Torne-se” e o “Mesmo” o “Membro agora” acaba se perdendo, talvez por causa da placa na imagem de fundo. Talvez aplicar um blur ou um filtro mais escuro para destacar o texto
na linha de baixo “Não fique de fora …” acaba acontecendo a mesma coisa que na linha de cima.
No botão “Não quero ficar de fora” acho a fonte muito fina e a margem muito grande. Talvez aumentar o tamanho da fonte deixe mais agradável.
02
Acho essa fonte muito com a descrição muito pequena. Também tem a mesma observação feita no item 1 sobre o botão.
03
O texto “Os pinguins alados te aguardam! faça parte da nossa comunidade no discord” acredito que o texto não esteja se destacando da imagem de fundo, talvez um filtro resolva.
Sobre o botão entrar eu achei legal mas ele está diferente dos outros que tem cor solida
04
Nessa parte o “conteúdo gratuito” se repete (uma no singular e outra no plural)
05
Gostei da fonte com o nome dos vídeos. Chamou minha atenção que a cima dos nomes tem um numero, provavelmente indica a ordem do vídeo dentro de alguma playlist. acho que por causa disso tem vídeos diferentes com a mesma numeração, 01 por exemplo.
06
Quando clicamos em assista vamos para essa pagina com nome de “cursos”, como tem vários tipos de conteúdo nela talvez e ela devesse se chamar “assista” mesmo. quando clicamos em “cursos” dentro do menu assista vamos para a pagina “tipo/cursos”
Para usabilidade não interfere em nada, só chamou minha atenção mesmo
07
Acontece a mesma coisa que nos vídeos que aparecem na “Home” na parte de “conteúdos gratuitos”, os vídeos tem numerações a cima do nome, no caso do terceiro ficou sem (acredito que sem fique melhor)
Ao meu ver os boxes com os vídeos ficaram pequenos, talvez fique mais interessante diminuir a quantidade para poder aumentar o tamanho deles.
08
Adorei essa disposição de elementos. texto ficou agradável, os blocos ficaram muito legais com um em destaque e os outros menores. só fazendo aquela ressalva de haver numeração a cima dos nomes
09
Aqui também ficou muito bom, nome do vídeo e a categoria dele. o texto também está muito agradável para se ler
*Na pagina de “cursos” talvez fique mais interessante colocar o bloco de “conteúdo gratuito” no lugar do “Mais conteúdo” trazendo o bloco de “Mais conteúdo” para o final da pagina.
10
Conteúdo gratuito acaba se repetindo várias vezes. Tem uns temas no wordpress que acabam fazendo isso. Acredito que a forma mais agradável é como está no item 09 “Mais conteúdo”
11
Essa disposição ficou muito boa. só acho que poderia colocar bem mais gameplays, você tem muito conteúdo
12
Em talkshows assim fica parecendo que só tem dois episódios. Talvez fique mais interessante deixar esses dois separados com suas listas de episódios individuais. Da mesma forma que os vídeos que aparecem no item 11 as “gameplays”
13
Alguns prints estão com esse bug com a barra aparecendo onde não deveria kkkk
Na página de FAQ acho que onde está escrito “faq” poderia ter uma imagem de fundo e o resto da página seguir o padrão escuro das outras.
14
- No link para as lives ele acaba jogando a gente para o site da twitch e dessa forma a pessoa sai do site. Acredito que seria melhor embedar o vídeo da twitch dentro da pagina de lives para manter a pessoa dentro do site.
15
Aqui acho que poderia seguir o mesmo estilo visual proposto no item 13. Também acho que fica mais agradável visualmente mover o box de mensagem para a direita, ficando os itens de Nome, Email e Titulo da mensagem a esquerda.
16
Achei legal essa pagina, só acho que o BG preto seria mais agradável.
*Espero ter ajudado