Pq não exite nenhuma distro que traga o unity de volta?

Tava dando uma olhada no canal do dio e achei um vídeo aonde ele faz um comparativo entre unity vs gnome(ótimo vídeo por sinal!!!),e achei esse unity muito bacana infelizmente eu não peguei essa época,porém eu fiquei pensando o pq não existe nenhuma distro que usa essa interface???,assim como tem o ubuntu mate com o gnome2,manjaro tem a interface deepin e várias outras,ubuntu tem o kde,xfce,lxde,dei uma pesquisada e não achei nenhuma distro que usa essa interface além do ubuntu 16.04,e dando uma olhada nos comentarios desse vídeo do dio percebi que a galera tem um grande carinho muito grande pela interface…

1 curtida

Não sou fã do Ubuntu, mas quanto ao Unity, acredito que você não encontra nenhuma distro que traga ele porque foi descontinuado.Parece que tem uns entusiastas que resolveram continuar o desenvolvimento, mas algo meio lento, ainda. No próprio Youtube, você encontrará o @Dio falando sobre isso. Mas no Ubuntu, dá pra baixar o Unity. Não tá 100%, porque fica meio bugado, mas funciona. Testa lá pra ver. Abraços!

1 curtida

Uma palavra resume tudo isso: Wayland

1 curtida

Tudo que tornava o unity 7 único é inviável no Wayland e aliado ao fato da interface ter sido descontinuada já era

1 curtida