Poste aqui alguma gravação de gameplay no Linux

Vi no teu canal que você usa um monitor Ultrawide 2560x1080 + GTX 1060 3 GB.

Você consegue jogar com 60 frames estáveis com qualidade gráfica dos jogos em “Alto-Ultra”?
Ou você acaba fazendo como eu? Reduzir a resolução para 1920x1080 e reduzir (ou desligar) alguns efeitos gráficos, como sombras… partículas… iluminação adicional… bloom… Ou até mesmo reduzir para 1600x900 para ter os 60 FPS estáveis?

Minha pergunta é referente a jogar sozinho mesmo, e não sobre gravação.

agora estou com a rx580 8gb, no geral high/medio 1080p60
veja um bench que fiz com a 1060

com a Rx580

1 Curtida

Uma gravação que fiz para mostrar o Cinnamon rodando e gravando perfeitamente, sem frame drop ou stutter.

CPU: i5 8600k
GPU: GTX 1080

2 Curtidas

Que escolha nostálgica de jogo pra testar…

1 Curtida

É quase o único que jogo além de Mine haha

Um baita FPS mp que funciona no Linux, servidores oficiais não vai rolar por conta do anticheat, mas existe muitos servers não oficiais por aí que permite…

2 Curtidas

Teste do Streets of Rage 4 agora na versão nativa do Linux usando Vulkan, fiz o teste em um simples Core i3 com 8 gigas, Geforce 970 com tudo no Ultra e o jogo se saiu maravilhosamente bem.

4 Curtidas
2 Curtidas

Jogo: Beat Hazard (Steam)
Música: Bruno’s Theme (Furious Fight)
Dificuldade: Insano
Distribuição: openSUSE Tumbleweed

Meu canal (ainda em construção) onde irei postar gameplays e também outros conteúdos relacionados à tecnologia, marketing digital e comunicação.

Captura de tela de 2020-11-30 16-42-08

5 Curtidas

Não é bem gameplay mas eu tava testando recurso de gravar tela por aqui :stuck_out_tongue:
Vídeo: Caçando sucata no Eve Online.

1 Curtida