Posso bloquear o bootloader apos desinstalar o magisk?

Desinstalei o Root usando a desinstalação completa do magisk e agora quero bloquear o bootloader isso vai deixar o celular padrão sem a mensagem do magisk após o celular reiniciar ou desligar? Ou pode dá algum problema? Meu celular e samsung preciso fazer a stockrom ou posso bloquear o bootloader?

1 curtida

Faça o processo de recuperação da stock ROM antes de bloquear o bootloader. Se o Magisk tiver deixado qualquer vestígio, bloquear o bootloader irá inutilizar a sua placa.

Kogane? O magisk foi 100% desinstalado não sobrando nenhum vestígio a não ser a mensagem do magisk ao desligar e reiniciar o celular

Para fazer o stockrom e necessário estar com o bootloader desbloqueado? Ou da para fazer o procedimento e depois bloquear o bootloader?

Faça o procedimento primeiro, e depois bloqueie o bootloader.

Você não tem como ter certeza, já que perdendo o acesso root, você não consegue mais acessar as pastas do sistema, onde pode ter sobrado algo a respeito do Magisk.

Eu so gostaria de saber se eu bloquear o bootloader do celular sem o Root ou sem nenhum modulo magisk se ele vai sumir a mensagem do magisk

Aquela mensagem não é do Magisk, é um alerta do próprio telefone dizendo que o bootloader está desbloqueado. Se o dispositivo permite que o bootloader seja rebloqueado (como é o caso da Samsung), ela some.

Mais tem a mensagem do bootloader e a do magisk

The phone is not running Samsung’s official software. You may have problems with features or security, and you won’t be able to install software updates

Exatamente o que eu disse. Há algum arquivo residual do Magisk que você não consegue ver. Apenas faça a reinstalação da stock e, depois, pode bloquear o bootloader.

Mais se eu bloquear o bootloader a mensagem some? Eu instalei o magisk e não tem acesso ao root mais, se eu não encontrar outra solução vou ter que fazer Isso mesmo instalar a rom stock

Você tem que reinstalar a stock antes de bloquear o bootloader, senão você vai inutilizar seu dispositivo. E, sim, as duas mensagens somem uma vez que você estiver na stock 100% limpa e com o bootloader bloqueado.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.