Possibilidade de instalação do Amazon Games no Linux

Olá pessoal. Tudo bem?

Eu vi no youtube que a twitch prime está liberando jogos grátis para que tem o amazon prime (que inclui o twitch prime e o amazon games), porém so existe o amazon prime para windows.

Algum de vocês já conseguiu instalar o amazon games no linux? Procurei em vários sites e só achei somente essa citação aqui , que foi feito teste até no REGATA OS.

2 Curtidas

Pelo que eu vi no Link, o cara tá tentando instalar a versão do Windows no Linux usando o Wine, só que ele engasgou no erro que impede de fazer Download.
Seria “mais fácil” se usasse o PlayOnLinux ou o Lutris. Já tentou instalar o programa no Lutris? Pois não existe versão pra Linux, só o Steam mesmo.

Só que não sei se compensa, pois além do trabalho de fazer o programa da Amazon funcionar no Linux, vai ter o trabalho de tentar fazer funcionar cada jogo que for instalar.
É melhor comprar o jogo no site da Amazon e baixar direto o mesmo sem usar o gerenciador e instalar o jogo direto no Lutris

A questão é que eu ganhei aqueles jogos lá na loja ai queria instalá-los no linux, entendeu ?

1 Curtida

Vê se consegue configurar no Lutris. Um monte de coisa tá funcionando nele, vai que dá certo.
Dando erro manda print pra gente ver