Porque GoG... GOG Galaxy 2.0 incompatível com linux

Só pq eu queria testar…
Alguém já conseguiu rodar no linux?

Instale o Lutris e depois instale a GoG por ele

comunidade do Lutris conseguiu instalar.

Mas se os caras se deram ao trabalho de criar um novo cliente, poderiam ter adicionado suporte ao Linux. Mesmo que não fosse para 100% dos títulos.

Penso que uma coisa interessante, seria os usuários de GOG que utilizam uma distribuição linux como desktop padrão darem um feedback (educado e gentil) no site sugerindo adicionarem suporte em versões futuras. :slight_smile:

1 Curtida

Essa é a GOG 2.0, no lutris só tem a normal

No lutris só aparece o GOG normal, essa é a 2.0, que integra steam, gogo, origin, epic, tudo em uma loja só

Entra no discord deles e ver com eles, se não me engano o Galaxy 2.0 ta em beta ainda, eu mesmo não recebi o download, não é como se já tivessem liberado pra todo mundo usar.

1 Curtida

Sim, até onde eu sei tá em beta ainda mesmo, também não recebi nada pra download.
Vamos torcer pra eles lançarem uma versão pra Linux

Sim, fui aprovado no beta, o print da pagina de download, falando que só tem pra windows e pro mac, e nao deixa nem eu baixar o exe para poder fazer rodar no lutris…

a GOG da suporte oficial a Linux mas não tem cliente para o mesmo, apenas diz aceitar Linux mas o seu cliente roda via Wine, o que não vejo problema, apoiaria se todas as desenvolvedoras fizessem isso.

Ih cara, se é beta e nem todo mundo pode baixar, acho difícil alguém do Lutris fazer algo.