Porque as pessoas não gostam de pessoas soberbas?

Não é de hoje que as pessoas não gostam de pessoas soberbas,como eu ou Linus Torvalds,mas eu sinceramente gosto,vou dizer o porque:

1)Pessoa é soberba porque fez algo de superior na vida
2)Eu sou soberbo porque com 22 anos já tinha 15 diplomas profissionalizantes de informática e uma faculdade de logística,e estava eu começando a criar meus programas para Linux no formato .deb .rpm e .tgz(Slackware).
3)Linus Torvalds acredito eu que seja soberbo, porque começou a programar antes do Bill Gates:Exemplo:Bill Gates começou a programar com 13 anos eu acho,não sei direito,só sei que o Linus Torvalds começou a programar com apenas 10 anos,muito cedo,ele viu que o computador tinha poucos programas e assim Torvalds começou a criar os seus próprios programas,o computador era um 8088 386 dado por seu avô,se eu não me engano,mais tarde ele mostraria esse ar de soberbo,porque criaria o Linux por causa que o DOS não utilizava toda a potencialidade do processador 386.
4)Ainda fico com a frase do Gato Garfield que diz:É impossível ser humilde quando se é o melhor!,pela frase do Gato Garfield: dá entender que se você não é o melhor na sua área, você não será soberbo,então será humilde.

Tópico totalmente desacordo com o propósito do fórum: Tecnologia, com isso geraria discussão desnecessária.

Tendo em vista o que foi dito acima, tópico está sendo fechado.

9 Curtidas