Por favor, me dêêm um feedback sobre minhas "logos"

Vou instalá-lo de qualquer forma e tentar usá-lo para fazer.

1 curtida

Instala o FontBase tbm, vai te ajudar demais

Essa .dmg eu monto no Nautilus mesmo para instalar? Ou eu posso apenas extrair?

Eita, agora que percebi que o download automático da página me retornou um .dmg, formato de programas para macOS :joy:

1 curtida

Ele está em appimage, se vc usar distros arch-based (Arch, Manjaro etc), cata no AUR pra ver se tem

mudei a fonte do texto principal para a hipstelvetica bold, ficou bem melhor :smiley:

3 curtidas

E a propósito, está disponível no AUR sim. (o FontBase)

1 curtida

@starbdecember tem alguns bons tutoriais de Inkscape (que creio ser melhor para logos) e GIMP no Youtube. Tem o canal do Thiago Abreu que participa aqui do fórum:

E o canal do Nick Saporito (é em inglês mas, mesmo que vc não entenda o idioma, é possível acompanhar):

Há outros canais tbm, mas não me lembro o nome.

Não posso opinar sobre seu logo, porque não entendo nada, mas parece que vc está no caminho certo. Espero ter ajudado. Abraços

2 curtidas

Eu curti as cores e o fundo. Não fui um grande fã da fonte. Achei as “barras repetidas” meio cansativas nas letras Z, T e N, mas gostei do S e do X. O trabalho, como um todo é excelente, parabéns.

Eu gostei. Achei que o design me parece remeter ao mapa do Estado de São Paulo, bem como cada letra parece fazer alusão a um motivo, o “T” e “I” por exemplo lembram postes tradicionais e o “A” uma torre de transmissão elétrica. eria um excelente logotipo para uma companhia de energia elétrica daquele estado.

Atualizei a logo, desta vez feita no Inkscape (mas bem mais simples pois não entendo bulhufas da interface daquilo :joy:)

2 curtidas

Eu tbm apanho pra usar, mas terei que me adaptar, não vai dar pra usar Illustrator sempre que precisar, tem horas que esperar o W10 carregar é contraproducente tendo eu um HD normal… quem sabe quando comprar um SSD…

Instalei o Windows 10 há quatro horas e já estou me roendo para voltar ao Arch :sweat_smile:

Infelizmente, VALORANT e jogos da Epic Store não funcionam por lá :frowning_face:

1 curtida

Huahauhauaau… eu fico enjoado de ver a cara do W10 depois que me acostumei com Gnome… olhos cansados de tanta poluição (acho que é por isso que não curto Plasma, mesmo sendo muito mais bonito, mas a presença de um menu “iniciar” meio que me dá nos nervos)
No entanto, acaba sendo necessário. É algo batido já, e não gostamos de admitir os que curtimos Linux: Adobe faz uma faaaaaalta por aqui

Eu entendo amigo, também sou apegado ao GIMP e tenho um pouco de aversão ao Inkscape (por não saber mexer), mas já me arrisquei nele as vezes.

Eu curti, como o cara tinha falado, ficaria melhor se tivesse uma versão mais “gordinha”

Eu a fiz, aqui: Por favor, me dêêm um feedback sobre minhas "logos" - #11 by Kogane

Pois é, acabamos nos encostando demais no GIMP e agora temos pavor do Inkscape :joy:
Acho que este efeito segue o mesmo princípio dos photoshoppers que insistem no Windows por causa do editor da Adobe. Pelo menos nosso xodó nos permite mudar de plataforma a qualquer momento, pois está disponível a todas.

1 curtida

Woah, e ele tava certo mesmo, ficou ótimo. Continua assim, cara

Esse logo verde cairia bem em algum tipo de bebida.