Alguém sabe se o PopCornTime precisa de algum programa especifico para rodar no windows 7???
*directx
*java
*etc…
ele executa, mas não estou conseguindo assistir filmes nele.
Alguém sabe se o PopCornTime precisa de algum programa especifico para rodar no windows 7???
*directx
*java
*etc…
ele executa, mas não estou conseguindo assistir filmes nele.
Geralmente ele não gasta nada… vc tem certeza que ta usando o popcorn time certo?
Pq tem umas versoes maliciosas dele por ai
Qualquer coisa procura por Aio-Runtimes(tem que ta na versao 2.4.9) isso quita as principais dependencias de aplicaçoes .exe
sim, baixei do site .sh
Então menos um problema, agora pode não estar dando imagem por falta da aceleração grafica
mas vídeo precisa de aceleração gráfica???
Precisa, ate pq ele trabalha com partes do chrome pra renderizar o video
Ai o driver de video tem que estar ja instalado
Faz muito tempo que não pesquiso sobre o Popcorn Time, atualmente estou usando o Stremio, rodando de boas.
Assim como Raul, deixei o popcorn time a algum tempo, acho stremio mais completo.
Como o @anon17586640 disse o stremio deve ser muito bom.
Eu testei ele só uma vez e funciono bem, só não uso ele porque acho desnecessário (só por isso mesmo pois ele funciono perfeitamente pelo pouco tempo que usei, eu mantenho um HD Externo onde baixo todas as minhas séries e levo elas comigo se caso eu tiver alguma oportunidade pra vê eu vejo) mas você pode tenta usa ele:
Download:
https://www.stremio.com/br/downloads
Vídeo do Diolinux sobre o Stremio:
raul, você que pelo que parece que usa o Stremio diariamente poderia me tira uma dúvida?
Ele baixa arquivos no meu PC enquanto eu assisto e vai ocupando um espaço gigante ou é como se fosse no youtube? (Eu acabei vendo no vídeo do Dio que ele ocupa mas não sei como ele é hoje em dia)
Ele cria um cachê local e vai ocupando espaço até um determinado limite, daí reseta e vai enchendo novamente…
Você pode escolher entre, 2gb, 5gb, 10gb e ilimitado.
Ele não apaga os dados quando você fecha o programa, ele só apaga quando chega nesse tamanho limite.
Entendi, obrigado.
To pensando em usa ele mas como uso SSD de 240GB eu não tenho tanto espaço por isso uso um HD externo pra séries, mas acho que vou volta a usa ele e vou definir o menor tamanho possível xD
Tendo 2gb livre, dá pra usar de boas.
Vi que tem uma opção de não usa cache, ela limita o programa em alguma coisa ou posso usa tranquilo?
O problema aí é que se você pausar o vídeo, quando der o play novamente, ele vai começar a carregar tudo outra vez.
Comecei a assisti uma série, fechei e abri de novo o programa e volto de onde tava então acho que o programa está com um bug nessa função e está usando cache mesmo quando coloco pra não usa, vou assisti e olha se está usando o meu armazenamento.
Qual distro você tá usando?
Kde neon, vou vê se isso acontece no Windows ou no Debian.
Aqui, se eu desativar o cachê, ele só carrega na hora do play.