Pop OS em um SSD e Windows 10 em outro SSD - dúvida dual boot

Olá. Tinha um SSD de 240 G com Windows 10 instalado, e um HD de 1 Tera que uso para arquivos. Comprei outro SSD, 500 Gb, formatei com o winDow’s 10 em NTFS e instalei o POP OS. Na hora de instalar, indiquei esse segundo SSD, e o Pop indicou a formatação dele e sugeriu a criptografia de disco. Fiz os dois. Foi tudo ok. Só que, ao reiniciar a máquina, ela entra direto no Pop e não dá possibilidade de dual boot com Windows. Ele nem aparece.
Para fazer o boot pelo Windows, tenho que acionar a tecla f12, entrar no setup e clicar no SSD com o Windows 10. Aí ele entra normal.
É a primeira vez que instalo dois sistemas em dois HDs diferentes. Eu gostaria de saber se há alguma maneira de fazer o dual boot no estilo do GRUB nesse caso, ou se devo me conformar em usar f12 e indicar o SSD do Windows toda vez que precisar usá-lo.
Agradeço qualquer help, tutorial, etc, que possa resolver esse problema. Estava acostumado a instalar o Ubuntu ou o Mint junto com o Windows num único HD, e o dual boot nesses casos é bem fácil. Quero experimentar o Pop, mas pintou esse perrengue.
Obrigado a todos.

Não tenho nenhuma experiência com PopOS mas provavelmente falta o pacote “os-prober”, é interessante vc instalar tbem o “ntfs-3g”, caso use criptografia no windows instale o pacote “dislocker”.

Após instalar os pacotes necessários basta gerar o grub novamente, caso o grub não reconheça mesmo instalando o pacote “os-prober” pode adicionar manualmente ao grub.

Abaixo segue o link da wiki do Arch que pode ser usado em seu PopOS para configurar o grub manualmente caso necessário.

Wiki Arch - GRUB

Ôpa, obrigado. Vou tentar esse procedimento amanhã e coloco o resultado aqui.
Valeu!

Você criptografou seu SSD?
Instalação por UEFI?

Sim, criptografei. Instalação por UEFI.