Eu baixei a iso, coloquei o pendrive e liguei a minha máquina que atualmente ta com o Ubuntu 20.04 LTS, pois bem, baixei o pop OS 20.04 LTS e criei um pendrive da mesma forma que sempre criei, até aí tudo bem, mas na hora que seleciono a opção “Try or Install pop_OS!” Isso aqui acontece:
Guigude, já desabilitou “Secure Boot Mode” na Bios ? Me parece que Ubuntu 20.04 não precisa de desabilitar, mas outras distros linux sim.
Obrigado! Funcionou, mas tô sem saber um monte de coisa kkkkk, o gnome do Ubuntu tinha os botões de minimizar, maximizar e etc,esse não tem, tem alguma maneira de colocar?
Tem sim. Instala o “Gnome Tweak Tool” creio que na loja de aplicativo do POP!_OS tenha, ou instale por comando no terminal (Tem varios tutoriais na internet de como fazer a instalação deste aplicativo do Gnome, pelo terminal ou de forma gráfica). Com Gnome Tweek você poderá fazer a alteração que você precisa e outras mais !
Obrigado novamente! Vc sabe como eu faço para habilitar o click direito do pad do notebook?
Ola !
Se você instalou o “Gnome Tweak Tool” vai até “Teclado & Mouse”, "depois em “Emulação de cliques do mouse” e escolha “Dedos”. Não tenho o POP!_OS instalado aqui, mas em configurações deve ter como fazer também.