Pontos positivos e negativos do FEDORA 35 Final!👍👎

O FEDORA 35 chegou a sua versão final e hoje comento os pontos positivos e negativos dessa nova versão do Fedora, quais são os pontos positivos e negativos da versão 35 do Linux Fedora?

8 curtidas

O Fedora não vem com suporte a snaps habilitado e dá pra encontrar o Telegram na Gnome Software sim

1 curtida

Por padrão não está disponível o telegram nem em rpm e nem flatpak. Os repositórios flatpak que vem no fedora por padrão não é o flathub, mas sim de um repositório flatpak do próprio fedora.

1 curtida

É verdade, não tinha me tocado nisso

1 curtida

Eu uso i915 (intel) radeon (amd)sempre no wayland faz muito tempo, problemas com aplicativos não podem ser jogados para o wayland, eles são problemas especificos dos aplicativos que não suportam o wayland, cada vez que as pessoas atacam o wayland ao invés de pedir suporte para o desenvolvedor do aplicativo e um serviço desnecessario.

OBS Studio funciona 100% com wayland @vanderlei_ventura2 tanto a versão flatpak como a versão do RPMFusion (que eu utilizo), não sei qual gravador de tela tu utiliza, se puder me passar eu posso dar uma olhada aqui :wink:

1 curtida

Eu Fiz Passo a Passo o Tutorial que o Dio Disponibilizou e deu certo,instalei a Gnome-Software e os Repositorios RPM todos,e a Snap Store,e como eu sou fução,eu aproveitei e instalei a Discover do KDE,acho mais veloz pra carregar.Mas Tá tudo funcionando numa boa.Telegram tem na Gnome Software,e se querem mais coisa boa,procurem o site linux-apps.com que lá têm bastante App Image pra Baixar,e outra dica é ir no site dos Fabricantes.

1 curtida