Polícia Militar de Minas Gerais vai usar sistema Guará Linux, derivado do Ubuntu

9 curtidas

Ai sim!!!

Excelente notícia.

Não sei pq a Uneb (Universidade do Estado da Bahia) gasta com licenças do Windows. Poderia instalar distros linux para economizar orçamento público.

4 curtidas

Agora sim. Uma notícia dessa vou dormir feliz sabendo que não tava louco… Me chamaram de louco quando eu falei que depois da pandemia todos teriam que aprender a usar o Linux, estou me sentindo o Thanos agora.

2 curtidas

Acho que hoje as universidades públicas independente da esfera comportariam sem grande problemas o uso de Linux para produção de fato em seus computadores

2 curtidas

Ainda mais que compram a licença, não colocam em 100% dos pcs porque eles não suportam. Esses pcs velhos ficam com versões anteriores e travam o tempo todo. Loucura!

2 curtidas

Mais provável de somente usar kkkk parte mais técnica fica pra equipe de instalação

1 curtida

Sim. Mas a minha teoria é que todos teram o Linux como escapatoria (comercial, educacional e entretenimento) do tecnofeudalismo .

1 curtida

Existe uns computadores do pregão de 2012 , que estavam abandonados em um prédio, no qual recentemente foi transformado em uma casa de acolhimento de idosos , ao invés do descarte eu instalei o zorin lite neles desde o ano passado e estão sendo usados desde então.

3 curtidas

Essa é a solução!

1 curtida