rapaziada eu tava tentando instalar o linux debian 12 arm, ai de primeira entrava na quela dela de escolher de instalar como install ou ghaphic install ai quando clicava ele me resetava o notebook e voltava tudo dnv ai me deu um odio e fui tentar o debian 13 , me falaram que era melhor pro meu note ai de uma hr pra outra o sistema eo note param de reconhecer o pendrive . alguem me ajuda
O processador do seu PC é arm?
pior que sim
tenta rodar um arm live e roda o inxi -F --filter