Estou tentando acessar vídeos do Facebook e de outras plataformas (como de cursos do Hotmart, por exemplo, que usam o Panda Player) e não está funcionando… uso o Debian Stable. Segue especificações e prints de alguns problemas.
acredito que instalar os Multimedia codecs resolva, posso estar enganado mas esse problema aparenta ser falta de algum “pacote” relacionado a isso. Sites como youtube funcionam?
Edit: Não usei muito o debian e não entendo sobre, acredito que isso possa ajudá-lo
Eu baixei e instalei os codec’s, mas continua não funcionando.
Engraçado que o YouTube abre e funcionam os players normalmente, como se nada estivesse de errado. Inclusive, esqueci de colocar esse detalhe na primeira postagem…
Chegou a testar com navegadores diferentes? Não sei com qual você estava tentando acessar. Pode ser algum tipo de incompatibilidade, se forem os codecs.
Se não me falha a memória, navegadores em flatpak já trazem consigo os codecs necessários. Testa Firefox emvia flatpak por exemplo para ver se resolve seu caso, caso precise para ontem
Possívelmente sim, mas não acredito que ele esteja usando flatpak já que não aparece nenhum no neofetch dele, acho que deve ter instalado via snap, mas dai ja me perco pois não uso, a sua sugestão é boa talvez instalar via flatpak resolva.
Nao sou usuario de Debian, mas, eu poderia arriscar dizer que voce nao tem o GStreamer instalado, seria basicamente a framework necessaria para reproduzir e processar audio, confira isso na sua distro, caso nao tenha, instale, vai que resolva.