Player de música direto do YouTube

Moo - GitHub

Tem uns meses que eu tive a idéia de programar um baixador de vídeo self-hosted por sempre que ia procurar algum site pra baixar música simplesmente ter sido obliterado da existência e ser um saco procurar outro, no começo era pra ser um downloader basicão com um sisteminha de pesquisa pra ficar mais dinâmico e ficou por isso mesmo desde abril. Entretanto eu comecei a pensar em uma forma de expandir isso pra algo mais interessante e mais aplicável, tipo uma forma de streamar música direto do YouTube além da possibilidade de baixar músicas, nas últimas semanas acabei trabalhando muito diariamente na aplicação por ter ficado doente e estar de férias da faculdade e nasceu um digno “Moo”, um player de músicas em streaming baseado no YouTube, as playlists são sincronizadas em tempo real com o próprio YouTube por ser mais dinâmico, atualmente eu tô mantendo 3 versões, CLI, Web e uma experimental desktop usando o Wails. Estou aberto a qualquer sugestão e sintam-se livres pra caso quiserem contribuir de forma ativa.

5 curtidas

Parabéns! Muito legal o programa!

1 curtida

Bacana seu projeto, vou testar!

Eu uso e gosto bastante o Moosync, mas é apenas streaming.

Com ele dá pra sincronizar sua conta do Youtube, Spotify e LastFM (esse último não uso), com isso ele importa suas playlists ou músicas que gostou, e também dá pra pesquisar e adicionar links.

3 curtidas