Plantão Black Friday 2020

Bom dia a todos! Todo nós estamos “carecas” de saber que na Black Friday infelizmente tem muita loja querendo vender gato por lebre. Lojas que aumentam os preços para depois dizer que estão oferecendo super descontos.

Para fugir desses péssimos vendedores, nada melhor do que a força de uma comunidade engajada e consciente.

Vamos compartilhar neste tópico as principais promoções de verdade que encontrarmos!

Vale de tudo! Hardware, Software, jogos, brinquedos, móveis, etc… a ideia é ajudarmos uns aos outros a encontramos as melhores promoções nesse dia. Afinal, a Black Friday é como se fosse o natal para quem curte computadores e tecnologia.

Regras

• Precisa ser uma promoção real que agregue valor para quem for adquirir o produto
  • Lembre-se de respeitar as regras do fórum.
  • Podem usar links patrocinados, suas próprias lojas, links afiliados…
  • Vamos postar aqui apenas as promoções, para debater e pedir informações, vamos usar tópicos no Café

Vocês podem também conferir a página da Black Friday Diolinux este link onde estamos agregando vários links interessantes. Usando nosso link da Amazon, vocês ganham descontos variados e também ajudam nosso projeto.

Vou deixar um modelo que vocês podem copiar e colar nos seus posts para facilitar a troca de informações:

Produto: Pequena explicação sobre o produto/serviço (se for o necessário)

Origem: Digital / Nacional / Internacional / Importado

Loja:

Preço médio fora de promoção:

Preço atual:

Preço médio fora de promoção: média do preço quando não está em promoção

Link:

Compra longa e próspera. :vulcan_salute:

4 Curtidas

Produto: Trine é um jogo com uma mecânica única onde cada personagem te auxilia no avanço das fases. Este é o típico jogo onde é muito mais divertido jogar com os amigos em coop. Este pacote inclui todos os jogos e expansões.

Origem: Digital

Loja: Nuuvem

Preço médio fora de promoção: R$ 100

Preço atual: R$ 26,83

Link: Trine: Ultimate Collection - PC - Buy it at Nuuvem

3 Curtidas

Produto: Inspirado na aventura e imaginação que nós amamos nos clássicos de ficção científica, No Man’s Sky apresenta uma galáxia recheada de planetas e formas de vida únicas pronta para exploração, além de perigo e ação constante.

Apesar do jogo ter passado por vários problemas no lançamento, atualmente ele é sem dúvida um dos melhores jogos do tipo “survival/sandbox” disponíveis no mercado.

Origem: Digital

Loja: Nuuvem / Steam

Preço médio fora de promoção: R$ 130

Preço atual: R$ 64,99

Link: No Man's Sky - PC - Buy it at Nuuvem

2 Curtidas

Produto: Este microfone é um dos meus sonhos de consumo já faz algum tempo, vários streamers famosos usam e atestam a qualidade dessa coisinha linda. Inclusive, é o mic que o Dio usa faz algum tempo.

Origem: nacional

Loja: Kabum

Preço médio fora de promoção: R$ 1500

Preço atual: R$ 799,90

Link: Microfone Gamer HyperX QuadCast, Antivibração, LED, Preto e Vermelho - HX-MICQC-BK | KaBuM!

1 Curtida

Produto: Mark of the ninja é um jogo misto de plataforma e aventura com bastante foco em stealth. Apesar de eu ser realmente muito ruim em stealth me diverti muito passando vergonha neste jogo.

Origem: Digital DRM FREE

Loja: GOG

Preço médio fora de promoção: R$ 35

Preço atual: R$ 15,19

Link: -60% Mark of the Ninja: Remastered on GOG.com

Produto: Bluetooth Mi True Wireless - para quem curte fones sem fio esse produto da Xiaomi pode ser uma boa pedida. Eu particularmente prefiro headset com conector P2. :slight_smile:

Origem: Nacional

Loja: Xiaomi

Preço médio fora de promoção: R$ 800

Preço atual: R$ 499,99

Link: Fone de Ouvido Bluetooth Mi True Wireless | Xiaomi - Fone de Ouvido Bluetooth Mi True Wireless - XIAOMI

1 Curtida

Produto: O melhor headset que eu tive o privelégio de possuir, tenho o meu faz aproximadamente 1 ano e segue em perfeitas condições. Ótimo volume, durabilidade e qualidade de som.

Loja: Logitech

Preço médio fora de promoção: R$ 650

Preço atual: R$ 454,90

Link: Headset Gamer Logitech G432 7.1 Som Surround, Drivers 50mm - 981-000769 | KaBuM!

Produto: Apesar do desconto pequeno, é um upgrade que vale muito à pena para poder ganhar os novos recursos e avanços da nova geração de Ryzen.

Loja: Terabyte

Preço médio fora de promoção: R$ 2800

Preço atual: R$ 2631,03 / R$ 2289,00 no boleto

Link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15692/processador-amd-ryzen-5-5600x-37ghz-46ghz-turbo-6-cores-12-threads-cooler-wraith-stealth-am4